quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Outro Lugar

5 comentários:

  1. Olá :)

    Disseste que vinhas à Madeira e tenho um monte de sugestões... lol
    Deixo só umas pistas porque senão fazia aqui um testamento. lol
    Não te esqueças de provar a poncha, a espetada, o bolo do caco... Faz pelo menos uma levada, se o tempo o permitir, porque se estiver chuva não é aconselhado. Tenta fazer um passeio de catamarã para ver golfinhos, baleias e outros animais. Se puderes visita as Desertas e se quiseres dá um pulinho ao Porto Santo. De resto acho que devias tentar visitar a ilha toda, tem sítios fantásticos. Ah e claro visitar o Funchal. :)

    beijinhos e diverte-te muuiiito por cá!

    P.S. Qualquer coisa passa no blog que eu ajudo-te. ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas pistas!! Já estou a contar os dias... :)
    Porto Santo já conheço, pois estive lá uma semana de férias. AMEI!!!

    ResponderEliminar
  3. De nada. Sempre que precisares é só dizer e se entretanto lembrar-me de mais alguma coisa digo, ok? :)

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  4. Onde é que eu arranjo aqui o Bolo do Caco, ó criaturas?
    a) flordocardo

    ResponderEliminar
  5. O Bolo do Caco é um clássico! Está presente em qualquer ementa Madeirense!!

    ResponderEliminar